Giovani, de 19 anos, chega por indicação de Jorge Macedo e Enderson Moreira. Em um primeiro momento, reforço integra somente elenco Sub-23
Enquanto não define a situação de Emerson, o Fluminense acertou nesta semana a contratação de uma promessa para o ataque: Giovani, de 19 anos, revelado pelo Internacional. O atacante, que disputou o Mundial Sub-17 de 2009 ao lado de nomes como Neymar e Phillippe Coutinho, chega para integrar, a princípio, a equipe Sub-23, e fica nas Laranjeiras por empréstimo até o fim de 2011, com o Tricolor tendo a opção de compra.
Destaque do Internacional na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano (gols do jogo contra o Primeira Camisa no vídeo), Giovani nunca teve chance entre os profissionais no Beira-Rio e chegou a um acordo para rescindir o vínculo que iria até o fim de 2012 e buscar espaço em outro clube. O jovem chega às Laranjeiras por indicação de Jorge Macedo, coordenador das categorias de base, e Enderson Moreira, atual treinador interino da equipe principal. Ambos já trabalharam no Colorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário