Dragões vencem o Villarreal por 5 a 1 e só por milagre não se classificam para a decisão do torneio. Adversário sairá do duelo entre Benfica e Braga
O Porto suou a camisa para bater o Villarreal, no Estádio do Dragão, em Portugal, no jogo de ida das semifinais da Liga Europa. Na tarde desta quinta-feira, os lusos derrotaram os espanhóis por 5 a 1, de virada, e estão bem perto da final do torneio. Nem Hulk, nem Nilmar. O colombiano Falcao Garcia foi quem resolveu a partida com quatro gols a favor dos donos da casa. Guarín fez o outro, e Cani abriu o placar para o "Submarino Amarelo".
A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira, no El Madrigal, na Espanha. O Porto pode perder por até três gols de diferença que estará na decisão. O Villarreal precisa vencer por 4 a 0 ou por diferença de cinco tentos a partir de 6 a 2 para desbancar os rivais. O torneio será decidido em jogo único, em Dublin, na Irlanda. O adversário sairá do confronto entre Benfica e Braga. No primeiro duelo, no Estádio da Luz, os Encarnados venceram os rivais por 2 a 1.
As atenções no Estádio do Dragão estavam voltadas para o duelo entre os brasileiros Hulk e Nilmar, curiosamente também rivais na briga por uma vaga na Seleção de Mano Menezes, que será convocada para a Copa América, no próximo dia 19 de maio. Mas quem brilhou mesmo foi o colombiano Falcao Garcia, que marcou três vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário