quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lucio , Lucho Gonzáles , Toulalán , Joaquín , Otamendi e Heinze no Malaga ?

Abdul-lah bin Nasser Al Thani. Este é o nome do homem que quer transformar o Málaga em um grande clube na Espanha. A exemplo do que acontece no Manchester City, na Inglaterra, um xeque árabe investe seus milhões em uma equipe e tenta, com uma abordagem agressiva no mercado de transferências, montar um time forte e sonhar com dias de glória. E o conto de fadas que vai vivendo o clube está em destaque na imprensa espanhola.

Nesta segunda-feira, o jornal "Sport", da Catalunha, estampa uma matéria em seu site utilizando uma expressão que ficou famosa no futebol brasileiro, graças às comemorações de gols do time do Flamengo, liderado por Ronaldinho Gaúcho. Segundo o diário, o Málaga está "sem freio" nas contratações. Após lutar contra o rebaixamento na temporada 2010-2011, o time espera que o ano que vem seja muito melhor.

E para isso, vai ao mercado com tudo. Depois de acertar com Van Nistelrooy, o time do brasileiro Júlio Baptsita tem sonhos ainda mais ousados. O zagueiro Lúcio, do Inter de Milão, está nos planos, assim como Toulalán, do Lyon, Joaquín, do Valencia, e Lucho Gonzáles, do Olympique de Marselha. Também estão cotados no clube os zagueiros Otamendi, do Porto, e Heinze, que deixou o Olympique de Marselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário